• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Senador Mão Santa visita Projeto Música Para Todos

 

Em passagem por Teresina o senador Mão Santa visitou na noite de ontem o Projeto Música Para Todos. Parceiro da instituição, o senador já destinou duas emendas pessoais, que ajudaram na aquisição de instrumentos musicais e na manutenção do Projeto em Teresina. Entusiasmado, o senador falou com os alunos e professores e os presenteou com seu livro de prestação de contas de sua vida parlamentar e distribuiu autógrafos.
A visita partiu de um convite do gerente geral do Projeto Música Para Todos, Luís Carlos de Sá filho, que ao tomar conhecimento de sua presença em Teresina o convidou para visitar as instalações do Projeto e foi prontamente atendido “Para nós é sempre uma alegria receber o senador, ele é a uma pessoa muito querida pelo Projeto Música Para Todos, porque sempre que convidado ele prontamente nos prestigia com sua presença”. Destaca o gerente geral.
 Solícito, o Senador já visitou o Projeto Música Para Todos em 2005, quando este ainda se encontrava em sua antiga sede na Av. Presidente Kennedy. Entusiasmado com as novas instalações, deixou claro a felicidade de ter destinado recursos para a instituição “Aqui sim o dinheiro foi bem aplicado”, observa Mão Santa, que emenda, se comprometendo a mobilizar os congressistas piauienses para causas sociais como essa, “Vou mobilizar toda a Bancada Federal do Piauí para que destinem cada vez mais recursos para um projeto tão bonito quanto este”.  
Atencioso, conversou com os alunos, visitou as salas de aula, e cantou uma música do compositor Geraldo Vandré acompanhado dos alunos de prática de violão. Atentos, eles ouviram suas histórias e ganharam exemplares do livro “Senador Mão Santa, Minha vida no Senado 53º Legislatura – 2007-2008/ agosto de 2009”, uma prestação de contas de sua atividade parlamentar como senador pelo estado do Piauí.
A visita terminou com a distribuição de autógrafos aos alunos e um rápido lanche com amigos e professores do Projeto Música Para Todos.