• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Destaque,Notícias

QUINTETO DE CORDAS DA ORQUESTRA JOVEM DO MÚSICA PARA TODOS FAZ A RECEPÇÃO DO “ENCONTRO DE LOJISTAS AUDAX”

03

Durante os dias 10, 11 e 12 de abril, o Quinteto de Cordas da Orquestra Jovem do Projeto Música Para Todos fez a recepção dos Lojistas Audax de todo o Brasil. São empresários, diretores, representantes, equipe de marketing e lojistas de todo país que estiveram presentes ao encontro.

Por trás da marca Audax, há um sólido conglomerado empresarial formado por 14 empresas dos mais diversos segmentos e produtos, o Grupo Claudino. São quase 60 anos de pioneirismo, inovação e empreendedorismo, sendo 16 deles dedicados ao mercado de bicicletas.

04

Há pouco mais de dois anos, foi apresentado ao Brasil a mais nova marca do Grupo Claudino: Audax Bike. Atendendo um nicho de mercado bem específico e a um consumidor muito exigente, a marca produz bikes de alta performance e estão nas principais bicicletarias, boutiques e bike shops de todos os estados brasileiros.

20170410_141302

Com intuito de reunir os revendedores Audax de todo o país, 150 pessoas estiveram em Teresina para conhecer uma nova linha de produtos e, na oportunidade, conhecer também os empreendimentos do Grupo Claudino em Teresina.

2

Durante todos os 3 dias do ENCONTRO DE LOJISTAS AUDAX os convidados almoçaram deleitando-se com belas apresentações do Quinteto de Cordas da Orquestra Jovem do Música Para Todos, e no final da recepção, o Dr. João Claudino Júnior fez questão de apresentar os talentosos músicos que fazem parte do Projeto Música Para Todos, que tem patrocínio do Grupo Claudino.

01

Saiba mais sobre a linha Audax :

 Com investimento de R$80 milhões, Audax é lançada no Brasil

A Audax, marca criada pelo grupo Grupo Claudino, um dos maiores conglomerados empresariais do país, anunciou durante a Copa Internacional de MTB suas novas bikes.

Essa nova marca de bikes brasileiras tem sua fábrica gigante em Manaus, em um terreno de 180.000 metros quadrados, com 11.000 de área construída, a nova fábrica de bicicletas Audax deve contratar, no primeiro ano, de 150 a 180 trabalhadores e deve gerar 450 empregos indiretos. A expectativa é que em três anos, a unidade gere aproximadamente 1.000 empregos diretos e indiretos. A fábrica tem capacidade para produzir até 300.000 bicicletas por ano.

O grupo por trás da marca

Fundado há 56 anos e com sede em Teresina (PI), o Grupo Claudino tem faturamento anual de cerca de R$ 3 bilhões e é formado por 14 empresas: Audax Bikes; Teresina Shopping; rede de varejo Armazém Paraíba; Guadalajara (fábrica de roupas das marcas Onix Jeans, Win, Vizzual, Opcion, Kids & Kids e Emepê); Socimol (indústria de colchões de molas e móveis, em sociedade com grupo SOCIC); Onix (indústria de colchões de espuma); Construtora Sucesso, Frigotil (frigorífico); Houston (fábrica de bicicletas, aparelhos fitness e ventiladores, também em sociedade com grupo SOCIC); Halley (gráfica e editora); Sucesso Publicidade; Remanso (tecnologia de informação e projetos) e Colon Carrocerias e Gestão Peles e Couros. O conglomerado empresarial gera 16 mil empregos diretos e aproximadamente 48 mil indiretos.

As bikes

Confesso para vocês que fiquei encabulado com a beleza das bikes. Todas com um design muito bonito e muito bem montadas.

Audax_Brasi_07

A Audax terá bikes de Ciclismo de Estrada, Cross Country, Enduro e Contra-Relógio. Pelo que estava exposto no evento, cada modelo de bike terá pelo menos 3 padrões de montagem, top, intermediário e básico.

O projeto das bikes foi feito em parceria com a Shimano Brasil e TODAS as bikes possuem grupo Shimano e muitas delas, rodas Shimano.

Autor: Henrique Andrade

Fonte:praquempedala.com

Sobre o Projeto Música Para Todos – Realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita, o Projeto Música Para Todos foi criado em Teresina (PI), em 1999, e oferece atualmente Cursos Livres, Iniciação Musical e Prática em Orquestra, para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. A Instituição tem por objetivo transformar vidas através da música e da arte. Já foram beneficiados com a iniciativa mais de 38 mil alunos tanto na capital como no interior do estado.

Apoio Cultural – Em 2017, o Projeto Música Para Todos completa 18 anos e orgulha-se em receber Apoio Cultural do INSTITUTO VOTORANTIM e Patrocínio do ARMAZÉM PARAÍBA, PINTOS, FERRO NORTE, E CONSELHO NACIONAL DO SESI, empresas que acreditam no poder transformador da arte e da cultura.