• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Prorrogado o prazo para rematrículas de alunos veteranos

O período de rematrículas no Instituto Cultural Santa Rita, realizado do Projeto Música Para Todos foi estendido. A direção da instituição oferece um novo prazo aos alunos veteranos, que terão até a sexta-feira (13) para continuar seus estudos no ensino da música.

Será mais uma semana dada aos mais de 1500 alunos que estavam matriculados no último bimestre 2014. Entretanto, os alunos devem se antecipar para que possam escolher os melhores horários de aulas, que se encaixem em suas rotinas. “Além disso, os alunos devem fazer o recadastramento. Algo imprescindível para continuar no Música Para Todos”, esclarece a coordenadora dos Cursos Livres, Cândida Fitânia.

Já as matrículas para os alunos novatos seguem até o dia 20 de novembro. É preciso ficar atento às documentações necessárias, tais como:

Para Menores de 18 anos: 
– cópia da identidade ou da certidão de nascimento;
– cópia da identidade e do CPF, número do PIS ou PASEP do pai ou da mãe, nº do beneficio (Bolsa Família ou outro);
– presença do pai, mãe ou responsável;

Para Maiores de 18 anos:
– cópia da identidade, CPF, número do pis ou pasep.
– caso não tenha PIS ou PASEP trazer o número do pai ou da mãe.

Veja aqui a lista completa dos alunos que foram convocados para este primeiro bimestre de 2015. Na relação, foram chamados 1160 novos alunos que deverão ter o seu primeiro contato com o ensino da música no Projeto que transforma vidas através da arte.

Volta às aulas

As aulas no Música Para Todos têm início na próxima segunda-feira (09) e iniciam de forma de bem enriquecedora com um Bate Papo Musical sobre o cenário da música piauiense. Dentre os convidados estão José Quaresma, Mário Araújo e o professor Drienio Rogério. O evento é aberto ao público.

Alunos novatos e veteranos comparecem ao Música Para Todos para efetuar matrículas