• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Projeto Musica Para Todos divulga regras para inscrição em concursos

27  Jan- Música Para Todos lança três campanhas para comemorar aniversário de 15 anos

O Projeto Música Para Todos lançou, na Churrascada de Carnaval do mês de fevereiro, três concursos que farão parte das comemorações do seu aniversário de 15 anos. Confira as regras para inscrição:

REGRAS PARA O 1º CONCURSO DE MÚSICA AUTORAL DO PROJETO MÚSICA PARA TODOS

1.  O 1º Concurso de Música Autoral do Projeto Música Para Todos é aberto exclusivamente para alunos matriculados no Projeto Música Para Todos;

2.  As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de Abril na Secretaria do Projeto;

3. A audição com todos os candidatos será realizada dia 02 de Maio a partir 14:00hs na Sala Agostinho Pinto.

4. O Concurso acontecerá no dia 20 de Maio de 2014 a partir das 19:00 hs na Sala de apresentações Agostinho Pinto dentro da programação das comemorações dos 15 Anos do Projeto Música Para Todos;

5.  A música escolhida pelo(s) candidato(s) não poderá ser modificada em hipótese alguma.

6.  Para a passagem de som, os candidatos devem estar presentes na Sala Agostinho Pinto pontualmente às 17:00 hs, sob pena de eliminação.

7.  O Festival inicia às 19:00 hs, sendo assim todos os candidatos deverão estar presentes na Sala Agostinho Pinto, sob pena de eliminação.

8.  Ao assinar a ficha de inscrição o candidato assume todos os compromissos e fica ciente de todas as regras do 2º Festival Instrumental do Projeto Música Para Todos.

 

REGRAS PARA O 3º FESTIVAL INSTRUMENTAL DO PROJETO MÚSICA PARA TODOS

1.  O 3º Festival Instrumental do Projeto Música Para Todos é aberto exclusivamente para alunos matriculados no Projeto Música Para Todos;

2.  As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de Abril de 2014 na Secretaria do Projeto;

3. A audição com todos os candidatos será realizada dia 03 de Maio às 14:00hs na Sala Agostinho Pinto.

4. O Festival acontecerá no dia 21 de Maio a partir das 19h00min h na Sala de apresentações Agostinho Pinto dentro da Programação das Comemorações dos 15 Anos do Projeto Música Para Todos.

5.  A música escolhida pelo candidato não poderá ser modificada em hipótese alguma.

6.  Os candidatos poderão se inscrever em duas categorias: Individual ou Grupo (de no máximo quatro músicos de um mesmo instrumento).

7.  Para a passagem de som, os candidatos devem estar presentes na Sala Agostinho Pinto pontualmente às 17h00min h, sobe pena de eliminação.

8.  O Festival inicia às 19:00 hs, sendo assim todos os candidatos deverão estar presentes na Sala Agostinho Pinto, sob pena de eliminação.

9.  Ao assinar a ficha de inscrição o candidato assume todos os compromissos e fica ciente de todas as regras do 2º Festival Instrumental do Projeto Música Para Todos.

REGRAS PARA O 9º CONCURSO DE INTÉRPRETES DO PROJETO MÚSICA PARA TODOS

 1.  O 9º Concurso de Interpretes do Projeto Música Para Todos é aberto exclusivamente para alunos matriculados no Projeto Música Para Todos;

2. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de Abril de 2014 na secretaria da escola;

3. Na primeira etapa do concurso os candidatos serão submetidos a uma audição onde devem apresentar a capela uma música para que possam ser julgados por uma comissão de jurados. A audição será dia 25 de abril de 2014, no período da manhã, tarde e noite na Sala Agostinho Pinto;

4. As Eliminatórias do 9º Concurso de Intérpretes acontecerão nos dias 29 e 30 de Abril de 2014 a partir das 19 h na Sala de apresentações Agostinho Pinto;

5.  A Final será realizada dia 22 de Maio às 19 h na Sala Agostinho Pinto sendo parte da programação das comemorações dos 15 anos do Projeto Música Para Todos;

6.   A música escolhida pelo candidato depois de realizada à inscrição não poderá ser modificada.

7.  Nas eliminatórias o candidato só poderá ter o acompanhamento de 01 (um) instrumento e deve estar presente juntamente com o músico que o acompanhará na sala de apresentações pontualmente às 17 h para a passagem de som sobe pena de eliminação.

8. Para o início das apresentações nas eliminatórias todos os candidatos e os músicos que os acompanharão deverão estar presentes na sala de apresentações às 19 h, horário previsto para o início do concurso.

9. A organização do evento formará uma banda base para acompanhar todos os candidatos classificados nas eliminatórias.

10. Ao assinar a ficha de inscrição o candidato assume todos os compromissos e fica ciente de todas as regras do 9º Concurso de Interpretes do Projeto Música Para Todos.