• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Destaque,Notícias

PROJETO MÚSICA PARA TODOS COMEMORA O DIA DO MÚSICO DURANTE A XIX SEMANA SANTA CECÍLIA

CONVITE SEMANDA SANTA CECÍLIA OPÇÃO 2-01 (1)
A XIX Semana Santa Cecília que vai do dia 18 até o dia 24 de novembro é o evento mais tradicional do Projeto Música Para Todos e foi idealizado para homenagear o Dia do Músico, que é comemorado dia 22 de novembro, data em que também celebramos o Dia de Santa Cecília, padroeira dos músicos. Durante uma semana de atividades gratuitas desenvolvidas pela escola envolvendo Exposição, Bate-Papo Literário, Concertos, Apresentações Musicais e muito mais, a instituição abre as portas e você é o convidado especial dessa grande festa!
Os alunos de Piano da Prof. Maria Amélia Baião fará abertura do evento, que esse ano acontecerá no Palácio da Música, dia 18 de novembro (domingo), durante o Projeto Concertos Matinais.  Teremos também a Exposição dos 19 anos do Música Para Todos com os artista plásticos: Aliã Wamiri, Herbert Veras Viana, Carlos Di Holanda, Lucas Martins, Orlando Bonfim.
Chamamos ainda a atenção para a Mesa Redonda, com o tema “BULLYING E CYBERBULLYING” que terá como convidados a Comissão de Direito Digital da OAB/PI: Drº Eduardo Henrique Tobler Camapum, Drª Mayara Andrade Soares Carneiro, Drª Lilianni Cavalcante Oliveira.
Todos os anos o Projeto Música Para Todos comemora a SEMANA SANTA CECÍLIA, em homenagem ao Dia do Músico, e convida aqueles que amam a música para celebrar com a gente: toda programação é gratuita!

 

CONVITE SEMANDA SANTA CECÍLIA OPÇÃO 2_Prancheta 2 (1)

 

Sobre o Projeto Música Para Todos – Realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita, o Projeto Música Para Todos foi criado em Teresina (PI), em 1999, e oferece atualmente Cursos Livres, Iniciação Musical e Prática em Orquestra, para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. A Instituição tem por objetivo transformar vidas através da música e da arte. Já foram beneficiados com a iniciativa mais de 38 mil alunos tanto na capital como no interior do estado.
Apoio Cultural – Em 2018, o Projeto Música Para Todos completa 19 anos e orgulha-se em receber Apoio Cultural do Instituto Votorantim e Patrocínio do Armazém Paraíba, Pintos, Frigotil e Conselho Nacional do SESI, empresas que acreditam no poder transformador da arte e da cultura.