• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Projeto Música Para Todos apresenta Recital "O amor vai falar"

Juliana Lima, aluna de teclado do Projeto Música Para Todos apresenta na noite de hoje (29), às 18:30 hs na Sala Agostinho Pinto, o Recital “O amor vai falar” às 18:30 hs na Sala Agostinho Pinto. Com entrada gratuita o evento incluirá participações especiais de alunos e professores da escola.
Segundo Juliana Lima a noite será marcada pelo amor, que está em coisas simples. “Deus é amor, e ele fala nas coisas mais simples da vida, através da arte, da música”, disse a aluna que foi segunda colocada no 7º Concurso de Intérpretes do Música Para Todos, realizado no último dia 22.
Com seu talento já participou de festivais de música em Brasília (DF) sendo vencedora na categoria melhor intérprete e compositora, o que resultou na gravação de cd demo com o DJ Raffaello Santoro (Produtor Musical de BSB). Estudou violão popular na Escola Possidônio de Queiroz em Oeiras – PI em 2001, cursou violoncelo na Escola de Música de Brasília em 2009, estudando ainda canto popular com o Professor Paulo Santos (Maestro do Coral Laugi de BSB).
A cantora iniciou na música ainda criança cantando pelos corredores de casa e brincando com o videokê. Assim foi percebido o seu dom para cantar. Aos 11 anos começou a cantar na Igreja Católica e em eventos, fazendo parte de Ministérios de Música. Atualmente evangeliza através da música e isso a incentiva na composição de músicas cristãs, sendo integrante das bandas católicas Getsemani e Versículo I.
Em 2011 ingressou no curso de Música da Universidade Federal do Piauí, onde teve grandes oportunidades para desenvolver o seu talento música, como participar do grupo de câmara Sotto Voce, integrar o elenco da primeira ópera no Piauí “A vingança da Cigana”; e ainda participar do coral da UFPI.
Ano passado a aluna apresentou recital no Música Para Todos e agradou muito. Neste ano Juliana declarou que deseja o mesmo, passar a sua mensagem de amor através da música. “A minha expectativa é que as pessoas possam recebe essa mensagem de amor, desejo ainda que se surpreendam com o que Deus vai falar para elas. Além de simplesmente cantar quero que as pessoas possam sentir a música e o amor”, finalizou.