• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Primeira eliminatória do 5º Concurso de Intérpretes classifica cinco candidatos

Na noite de ontem (26/04) o Projeto Música Para Todos foi palco de grandes interpretações musicais que alegraram a primeira eliminatória do 5º Concurso de Intérpretes.
Os quinze candidatos que se apresentaram cantaram de forma desenvolta os mais variados estilos musicais animando o público presente na eliminatória. Os jurados tiveram muito trabalho para classificar os cinco melhores, já que o nível dos candidatos nesta primeira fase estava altíssimo.
A primeira eliminatória foi bem disputada como afirma o jurado Guido Andino, “Foi difícil viu! A disputa foi muito acirrada, tudo ponto a ponto”. Guido parabenizou ainda a iniciativa e aproveitou para estimular o estudo musical dos participantes, “Persistam e continuem na pesquisa, para que sejam ótimos músicos, por que o Brasil está precisando” finalizou ele.
Para a jurada Jô Ribeiro cantar é uma diversão e ao cantar deve-se passar o amor pela música para assim divertirmos quem nos ouve. “O amor que você tem pela música deve ser passado para quem está te ouvindo, e essa felicidade, de fazer o que você gosta, deve ser passada” destacou Jô.
Os cinco classificados para a grande final que será dia 22 de Maio na comemoração dos 13 anos do Projeto Música Para Todos são: Sharon Oliveira, Jesiel da Silva, Valdeane Limeira, Luciana de Lima e Paulo Roberto.
Paulo Robeto, um dos classifcados destacou a importância da música em sua vida, “Não há outro caminho melhor de expressar o sentimento do que através daquilo que se gosta, e eu escolhi a música” pontuou ele.