Coordenação pedagógica deseja boas-vindas aos alunos

19
Feb

Coordenação pedagógica deseja boas-vindas aos alunos

O período letivo no Música Para Todos iniciou ontem, 18, e tem trazido grandes novidades para colaborar com a melhoria do aprendizado dos alunos. Os alunos receberam da coordenadora pedagógica, Rosenilda Almeida, carta de boas vindas.
Segundo a coordenadora, a intenção foi informar os alunos de forma simples e direta sobre as normas do Projeto, além de divulgar os eventos realizados na escola. “A carta foi feita para que os alunos saibam das principais normas da escola, dos eventos, e, sobretudo, dar as boas vindas e ressaltar a importância do compromisso deles para o desenvolvimento das atividades musicais”, declarou a coordenadora pedagógica.
Com a carta, os alunos ficaram satisfeitos, por saberem que a coordenação está a disposição para qualquer eventualidade, troca de ideias, sugestões e reclamações. “Os alunos gostaram das novidades para o semestre, pois com a implantação da coordenação eles estão muito satisfeitos, pois por terem alguém para trocar ideias, para ouvi-los, para sugestões e reclamações”, pontuou ela.
 

Veja a Carta:
Prezado aluno (a), gostaríamos de dar-lhe as boas vindas ao Projeto Música Para Todos e dizer da satisfação de tê-lo (a) conosco. Saiba que você é muito importante para nós. Salientamos que, primando por um trabalho voltado para o desenvolvimento de nossas atividades musicais e para oferecer um serviço de qualidade de forma prazerosa e eficaz, implantamos em nosso Projeto duas novas coordenações de cunho musical e pedagógica como suporte para nossas ações decorrentes dos trabalhos oferecidos pelo referido Projeto. Na Coordenação Pedagógica você se reportará sempre que sentir dificuldade no tocante às atividades desenvolvidas em sala de aula, bem como oferecer sugestões que contribuam para seu melhor aprendizado.
Esperamos contribuir para sua formação cultural ao passo que seu acompanhamento será efetivado mediante exames bimestrais. Estejam cientes de que o Termo de Compromisso do Projeto estabelece taxativamente como mínimos, 75% de presença e nota de 7,5 para aprovação, (Estude!!!). Nas dependências do Projeto, para que possa desfrutar de um ambiente de estudos e convivência harmoniosa com os colegas, professores, coordenadores e diretoria, é necessário conhecer seus direitos, deveres, restrições e sanções preceituadas no Estatuto do Projeto. No último sábado de cada mês é realizada nossa Churrascada Musical, onde Você é o nosso principal convidado.
Atenciosamente,
Rosenilda Almeida
(Coordenação Pedagógica)
 

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× 8 = setenta dois