• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Música Para todos marca presença no lançamento da campanha “Declare Amor Renda um Futuro”

A Coordenadora de Marketing, Claudia Simone e a Assistente Social, Talila Arrais do Projeto Música Para Todos estiveram presentes, representando o projeto, no lançamento da campanha “Declare amor Renda Um Futuro” que aconteceu ontem, terça, no Metropolitan Hotel e contou com a presença do prefeito de Teresina, Firmino Filho. A campanha é uma iniciativa que tem como objetivo informar os contribuintes que eles podem destinar até 3% do valor do Imposto de Renda para o Fundo Municipal de Assistência à Criança e ao Adolescente.

Firmino Filho, pediu o engajamento da sociedade na campanha. “Ninguém paga imposto satisfeito, mas a partir do momento em que o cidadão vê retorno, a partir do momento em que ele percebe que o investimento dele está sendo transformado em cidadania e melhores perspectivas de vida para as crianças e adolescentes de sua cidade, ele se sente feliz em estar ajudando. Essa destinação pode ser uma contribuição simbólica, mas é de extrema importância para mudar realidades. Esperamos a colaboração de todos”, disse o prefeito.

1975124_564771500287787_697803650_nConselho da Criança e do Adolescente

Para doar é muito simples, basta seguir apenas alguns passos. Ao preencher a declaração completa clique na guia “Resumo da Declaração”. Em seguida, clique em “Doações diretamente na Declaração ECA”, selecione Fundo Municipal e escolha Teresina entre os municípios piauienses listados. Preencha o valor da doação, que pode a chegar até 3% do imposto de renda devido. Imprima o DARF, que será gerado por meio da guia “Imprimir”. Efetue o pagamento até 30 de abril. 

É importante salientar que quem apresenta imposto de renda a restituir pode também fazer a doação. A restituição virá acrescida do valor doado. Quaisquer dúvidas podem ser tiradas com o próprio contador do contribuinte.

Confira o álbum do lançamento da campanha no facebook  do Projeto Musica Para Todos clicando aqui

Fonte: teresina.pi.gov.br