• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Destaque,Notícias

MÚSICA PARA TODOS REINICIA SUAS ATIVIDADES: SAIBA COMO FAZER SUA REMATRÍCULA E SUA INSCRIÇÃO!

01

A rematrícula dos alunos do Música Para Todos teve início nessa segunda (21/01) e vai até o dia 09 de Fevereiro de 2019.

Os alunos menor de idade (incluse os que participam do Coral Infanto Juvenil do Música Para Todos) deverão vir acompanhados do Pai, Mãe ou Responsável Legal com a seguinte documentação:

  1. Identidade e CPF ou Certidão de Nascimento;

  2. Identidade e CPF, nº do PIS/PASEP ou NIS do Pai ou da Mãe

  3. Comprovante de Endereço;

Os alunos maior de idade deverão trazer a seguinte documentação para a realização da rematrícula:

  1. Identidade, CPF, NºPIS/ PASEP ou NIS

  2. Comprovante de Endereço

  3. Caso não tenha PIS/PASEP ou NIS, trazer o do Pai ou da Mãe.

É importante que o aluno venha o quanto antes fazer a rematrícula munido de toda a documentação citada acima. As aulas terão início no dia 11 de Fevereiro (segunda-feira).

04

Para as pessoas interessadas em estudar em nossa Instituição, é preciso fazer a Pré- inscrição online e aguardar de 4  à  6 meses para que o Música Para Todos entre em contato, chamando o inscrito para efetuar a matrícula presencialmente na Sede.

A Pré- inscrição online pode ser realizada no link: http://webserver-icsrita.ddns.com.br:86/inscricao Ao preencher a primeira parte, você receberá um e-mail com o link para complementar o seu cadastro.

Sobre o Projeto Música Para Todos – Realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita, o Projeto Música Para Todos foi criado em Teresina (PI), em 1999, e oferece atualmente Cursos Livres, Iniciação Musical e Prática em Orquestra, para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. A Instituição tem por objetivo transformar vidas através da música e da arte. Já foram beneficiados com a iniciativa mais de 38 mil alunos tanto na capital como no interior do estado.

Apoio Cultural – Em 2019, o Projeto Música Para Todos completa 20 anos e orgulha-se em receber Apoio Cultural do Instituto Votorantim e Patrocínio do Armazém Paraíba, Pintos, Frigotil e Conselho Nacional do SESI, empresas que acreditam no poder transformador da arte e da cultura.

05