• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Música Para Todos divulga regulamento para alunos participarem de campanhas dos 15 anos da escola

15 ANOS COM PATROCINADORES

 

Confira os regulamentos para as três campanhas de comemoração dos 15 anos do Projeto Música Para Todos. As fichas para inscrição podem ser solicitadas e preenchidas na Secretaria de nossa escola.

 

 

REGULAMENTO

PROMOÇÃO: ESCREVA UMA CARTA PARA DIZER: PORQUE QUERO COMEMORAR MEUS 15 ANOS JUNTINHO COM O PROJETO MÚSICA PARA TODOS”.

REALIZAÇÃO: PROJETO MUSICA PARA TODOS/ INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA

CATEGORIA: CARTA

O Concurso de Redação de Cartas para alunas do Projeto Música Para Todos é promovido pelo Projeto Música Para Todos/ Instituto Cultural Santa Rita, sediado em Teresina-PI, com o objetivo de desenvolver a habilidade de composição dos jovens, contribuir para aprimorar a comunicação por meio da escrita e contemplar a participação das estudantes do Projeto Música Para Todos que estejam debutando no período de Janeiro/2014 a 23 de Maio/2014. Serão premiadas as alunas autoras das 15 melhores redações. Estas serão as debutantes que participarão dos 15 anos do Projeto Música para Todos.

OBJETIVO

O objetivo da Promoção: Escreva uma carta para dizer: Por que quero comemorar meus 15 anos juntinho com o Projeto Música Para Todos, é desenvolver a habilidade de composição das jovens, dar expansão à delicadeza de seu pensamento, despertar nelas o gosto pela escrita e contribuir para o estreitamento dos laços com o Projeto Música Para Todos.

2. PARTICIPAÇÃO

2.1 Estudantes da rede pública atendidas pelo Projeto Música Para Todos, alunas da sede do Projeto Música Para Todos, com 15 anos de idade completados entre o dia 01/01/2014 até o dia 23/05/2014, data na qual ocorre o Baile de comemoração dos 15 anos do Projeto Música para Todos.

2.2 Para participar a estudante deverá passar por uma seleção, onde serão escolhidas 15 cartas. Só serão aceitas as redações inéditas, recente e estritamente relacionadas ao tema e ter no máximo 800 palavras.

2.3 Poderão ser apresentadas, no máximo 01(uma) redação por aluna.

3. CONTEÚDO E APRESENTAÇÃO DAS COMPOSIÇÕES

3.1 As redações apresentadas deverão ser cartas recentes e inéditas.

3.2 As redações devem ser cartas argumentativas (do gênero textual carta e do tipo textual argumentativa); apresentadas em forma de carta internacional (ou seja, começar por forma de tratamento pessoal como Caro/Cara, Prezado/Prezada, Querido/Querida, incluir o endereço do destinatário e do remetente e terminar com uma saudação e assinatura); de acordo com o modelo da folha pautada disponível na secretaria do Projeto Música Para Todos.

3.3 As redações devem ser escritas, relacionadas estritamente ao tema fixado e conter no máximo 800 palavras.

3.4 As redações devem ser redigidas de próprio punho, com caneta esferográfica preta ou azul e, preferencialmente na folha pautada específica do tema.

4. TEMA

“Escreva uma carta para dizer: Por que quero comemorar Meus 15 anos juntinho com o Projeto Música Para Todos”.

5. INSCRIÇÃO

5.1 Períodos: 26/01 a 15/03/2014;

5.2 A redação deverá estar acompanhada da ficha de inscrição anexa.

5.3 Na redação deverão constar o nome completo da aluna concorrente, sua idade, curso (instrumento) que está cursando no Projeto Música Para Todos.

5.4. Só será aceita 01 inscrição por aluna, que deve incluir os documentos abaixo:

a) Redação deverá ser redigida de próprio punho, com caneta esferográfica preta ou azul, preferencialmente na folha pautada específica da Promoção: Escreva uma carta para dizer: Por que quero comemorar Meus 15 anos juntinho com o Projeto Música Para Todos.

b) Ficha de inscrição específica da promoção;

c) Cópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento;

c) Caso cheguem mais de uma redação da mesma aluna, a Comissão Organizadora eliminará as restantes de forma aleatória.

6. ANÚNCIO DOS RESULTADOS

6.1 Esta comissão selecionará até 15 redações;

6.2. Não poderão participar do concurso alunas que sejam parentes, em até 3º grau, de membros da Comissão Julgadora Escolar e/ou da Direção da escola.

6.3. O resultado será divulgado no site do Projeto Musica para Todos, no facebook a partir do dia 31 de Março de 2013;

7. PREMIAÇÃO

7.1. A premiação será a participação na festa de 15 anos do Projeto Música Para Todos como debutante.

8. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

8.1 A Comissão Julgadora irá avaliar os seguintes itens:

a) Coerência no desenvolvimento e com o tema proposto.

b) Criatividade na abordagem do tema.

c) Desenvolvimento das ideias expressas de forma inteligente e utilização de vocabulário diversificado e rico.

9. DIREITOS AUTORAIS E DE PERSONALIDADE

9.1. É requisito da inscrição no concurso: Por que quero comemorar meus 15 anos juntinho com o Projeto Música Para Todos, em caráter não exclusivo e de forma irrevogável e irretratável, de quaisquer direitos autorais patrimoniais sobre a obra intelectual criada e produzida no âmbito no Concurso de Redação de Cartas.

9.2. No formulário de inscrição, haverá um campo específico para autorização do autor, permitindo a utilização pelo Projeto Música Para Todos da obra intelectual em quaisquer das modalidades previstas no art. 29 da Lei nº 9.610/1998.

9.3. Todos e quaisquer materiais, suportes, mídias e meios indicados poderão ser criados, produzidos, desenvolvidos e/ou elaborados com as cartas vencedoras pelo Projeto Música Para Todos.

10. DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. As decisões da Comissão Julgadora serão soberanas, não se admitindo contra elas nenhum recurso.

11.2 Não serão devolvidos textos, documentos ou quaisquer materiais entregues ou enviados para a Comissão.

10.3 Eventuais dúvidas decorrentes deste regulamento serão esclarecidas ou resolvidas pela Comissão Organizadora, Comissão Julgadora e Coordenação do Projeto Música Para Todos.

10.4 Serão eliminadas as redações que não estiverem de acordo com os critérios estabelecidos neste edital/regulamento.

REGULAMENTO

PROMOÇÃO: TEMA: “ESCREVA UM DEPOIMENTO PARA DIZER: COMO O PROJETO MUSICA TODOS MUDOU A MINHA VIDA”.

REALIZAÇÃO: PROJETO MÚSICA PARA TODOS/ INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA

CATEGORIA: DEPOIMENTO

O Concurso “Escreva um depoimento para dizer: Como o Projeto Musica Todos mudou a minha vida” é promovido pelo Projeto Música Para Todos/ Instituto Cultural Santa Rita, sediado em Teresina, no Piauí, com o objetivo incentivar o corpo discente do Projeto Música Para Todos a expressar em forma de depoimento como o Projeto Música Para Todos mudou sua vida. Será premiado o melhor depoimento, o escolhido, será transformado em um documentário com Tema: “Como o Projeto Música Para Todos mudou a minha vida”, e apresentado nas comemorações dos 15 anos do Projeto Música Para Todos

OBJETIVO

O objetivo do “Concurso: Escreva um depoimento para dizer: Como o Projeto Musica Todos mudou a minha vida” é fazer com que a historia de vida do aluno faça parte das comemorações dos 15 anos do Projeto Música Para Todos.

2. PARTICIPAÇÃO

2.1. Alunos e ex-aluno do Projeto Música Para Todos na sede e nas escolas parceiras;

2.2 Para participar, o estudante deverá fazer sua inscrição, onde será escolhido o melhor depoimento. Só será aceito o depoimento inédito, recente e estritamente relacionado ao tema e ter no máximo 800 caracteres;

2.3. No máximo, 01 depoimento por aluno, escolhido por meio de seleção interna.

3. CONTEÚDO E APRESENTAÇÃO DAS COMPOSIÇÕES

3.1 Os depoimentos apresentados deverão ser argumentativos e inéditos, e relacionados estritamente ao tema fixado, conter no máximo de 800 caracteres;

3.2. Os depoimentos devem ser redigidos de próprio punho, com caneta esferográfica preta ou azul e preferencialmente na folha pautada específica do tema.

4. TEMA

“Promoção: Tema: “Escreva um depoimento para dizer: Como o Projeto Musica Todos mudou a minha vida””.

5. INSCRIÇÃO

5.1 Períodos: 26/01 a 15/03/2014

5.2 O depoimento deverá estar acompanhado da ficha de inscrição anexa.

5.3 Na ficha de inscrição deverão constar o nome completo do aluno concorrente, sua idade, Curso que está cursando no Projeto Musica para Todos.

5.4. Só será aceita 01 (uma) inscrições por aluno, que devem incluir os documentos abaixo:

a) Depoimento redigido de próprio punho, com caneta esferográfica preta ou azul, preferencialmente na folha pautada específica da Promoção: Tema: “Escreva um depoimento para dizer: Como o Projeto Musica Todos mudou a minha vida”.

b) Caso cheguem mais de um depoimento do mesmo aluno ele será eliminado pela Comissão Organizadora.

6. ANÚNCIO DOS RESULTADOS

6.1 Esta comissão selecionará 01 depoimento;

6.2. Na 2ª fase o depoimento participara da exposição que contara a historia do Projeto Música para Todos;

6.2. Não poderão participar do concurso alunos que sejam parentes, em até 3º grau, de membros da Comissão Julgadora Escolar e/ou da Direção da escola.

6.3. O resultado será divulgado no portal do Projeto Musica para Todos, no facebook a partir do dia 31 de Março de 2013;

;

7. PREMIAÇÃO

7.1. O autor do depoimento vencedor será premiado com um vale compras no valor de 300 (trezentos reais) em loja especializada em instrumentos musicais;

7.2 O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro.

7.3. Na eventualidade do vencedor, por algum motivo, não puder ser contatado, ou não se manifestar em até 10 (dez) dias após a comunicação da vitória pela comissão organizadora, perderá este o direito à premiação e o participante com votação subsequente será o substituto e declarado vencedor, sendo tal informação veiculada no portal do site do Projeto Musica para Todos e no facebook.

8. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

8.1 A Comissão Julgadora irá avaliar os seguintes itens:

a) Criatividade na abordagem do tema.

b) Desenvolvimento das ideias expressas de forma inteligente e clara utilização de vocabulário diversificado e rico.

9. DIREITOS AUTORAIS E DE PERSONALIDADE

9.1. É requisito de inscrição no concurso Promoção: Tema: Escreva um depoimento para dizer: Como o Projeto Musica Todos mudou a minha vida, em caráter não exclusivo e de forma irrevogável e irretratável, de quaisquer direitos autorais patrimoniais sobre a obra intelectual criada e produzida no âmbito no Concurso.

9.2. No formulário de inscrição, haverá campo específico para autorização do autor, permitindo a utilização pelo Projeto Musica para Todos na obra intelectual em quaisquer das modalidades previstas no art. 29 da Lei nº 9.610/1998.

9.3. Todos e quaisquer materiais, suportes, mídias e meios indicados poderão ser criados, produzidos, desenvolvidos e/ou elaborados pelo Projeto Musica para Todos.

10. DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. As decisões da Comissão Julgadora serão soberanas, não se admitindo contra elas nenhum recurso.

11.2 Não serão devolvidos textos, documentos ou quaisquer materiais entregues ou enviados para a Comissão.

10.3 Eventuais dúvidas decorrentes deste regulamento serão esclarecidas ou resolvidas pela Comissão Organizadora, Comissão Julgadora e a Coordenação do Projeto Música Para Todos.

10.4 Serão eliminados os depoimentos que não estiverem de acordo com os critérios estabelecidos neste edital/regulamento.

REGULAMENTO

PROMOÇÃO: “ESCREVA UMA FRASE PARA DECLARAR O SEU AMOR PELO PROJETO MÚSICA PARA TODOS”.

REALIZAÇÃO: PROJETO MUSICA PARA TODOS/ INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA

CATEGORIA: FRASE

O Concurso de “Declare seu amor pelo Projeto Musica para Todos” é promovido pelo Projeto Música Para Todos/Instituto Cultural Santa Rita, sediado em Teresina, no Piauí, com o objetivo incentivar o corpo o discente do Projeto Musica para Todos a expressar sua opinião sobre o Projeto Música Para Todos. Será premiada a melhor frase, a escolhida, que irá representar os 15 anos do Projeto Música Para Todos, em toda sua programação.

OBJETIVO

O objetivo do “Concurso: “Escreva uma frase para declarar o seu amor pelo Projeto Música para Todos” é desenvolver a habilidade de composição das jovens, e sua opinião sobre o Projeto Música Para Todos”.

2. PARTICIPAÇÃO

2.1. Alunos Projeto Música Para Todos na sede e nas escolas parceiras;

2.2 Para participar, o estudante deverá fazer sua inscrição, onde serão escolhidas as frases mais criativas. Só serão aceitas as frases inéditas, recente e estritamente relacionadas ao tema e ter no máximo 120 caracteres;

2.3 Poderão ser apresentadas, no máximo, 01 frase por aluno, escolhidas por meio de seleção interna.

3. CONTEÚDO E APRESENTAÇÃO DAS COMPOSIÇÕES

3.1 As frases apresentadas deverão ser argumentativas recentes e inéditas.

3.2 As frases devem ser escritas, relacionadas estritamente ao tema fixado e conter no máximo de 200 caracteres;

3.3. As frases devem ser redigidas de próprio punho, com caneta esferográfica preta ou azul e preferencialmente na folha pautada específica do tema.

4. TEMA

“Escreva uma frase: Declare seu amor pelo Projeto Música para Todos”.

5. INSCRIÇÃO

5.1 Períodos: 26/01 a 15/03/2014;

5.2 A frase deverá estar acompanhada da ficha de inscrição anexa.

5.3 Na ficha de inscrição deverão constar o nome completo do aluno concorrente, sua idade, Curso que cursando no Projeto Música Para Todos.

5.4. Só será aceito 01 inscrições por aluno, que devem incluir os documentos abaixo:

a) Redação redigida de próprio punho, com caneta esferográfica preta ou azul, preferencialmente na folha pautada específica da “Promoção: Escreva uma frase para declarar o seu amor pelo Projeto Musica Para Todos”.

b) Caso cheguem mais de uma frase do mesmo aluno, a Comissão organizadora eliminará as restantes de forma aleatória.

6. ANÚNCIO DOS RESULTADOS

6.1 Esta comissão selecionará até 15 frases na 1ª fase;

6.2. Na 2ª fase será eleita a frase mais criativa;

6.2. Não poderão participar do concurso alunos que sejam parentes, em até 3º grau, de membros da Comissão Julgadora Escolar e/ou da Direção da escola.

6.3. O resultado será divulgado no site do Projeto Musica para Todos, no facebook a partir do dia 31 de Março de 2013;

;

7. PREMIAÇÃO

7.1. O autor da frase vencedora será premiado com um vale compras no valor de 200(duzentos reais) em loja especializadas em instrumentos musicais;

7.2 O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro.

7.2 O prêmio não poderá, em hipótese alguma, ser trocado por dinheiro.

7.3. Na eventualidade do vencedor, por algum motivo, não puder ser contatado, ou não se manifestar em até 10 (dez) dias após a comunicação da vitória pela comissão organizadora, perderá este o direito à premiação e o participante com votação subsequente será o substituto e declarado vencedor, sendo tal informação veiculada no portal do site do Projeto Musica para Todos e no facebook.

8. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

8.1 A Comissão Julgadora irá avaliar os seguintes itens:

a) Criatividade na abordagem do tema.

b) Desenvolvimento das ideias expressas de forma inteligente e clara utilização de vocabulário diversificado e rico.

9. DIREITOS AUTORAIS E DE PERSONALIDADE

9.1. É requisito de inscrição no concurso Escreva uma frase: Declare seu amor pelo Projeto Música Para Todos, em caráter não exclusivo e de forma irrevogável e irretratável, de quaisquer direitos autorais patrimoniais sobre a obra intelectual criada e produzida no âmbito no Concurso de frases.

9.2. No formulário de inscrição, haverá campo específico para autorização do autor, permitindo a utilização pelo Projeto Música Para Todos na obra intelectual em quaisquer das modalidades previstas no art. 29 da Lei nº 9.610/1998.

9.3. Todos e quaisquer materiais, suportes, mídias e meios indicados poderão ser criados, produzidos, desenvolvidos e/ou elaborados pelo Projeto Música Para Todos.

10. DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. As decisões da Comissão Julgadora serão soberanas, não se admitindo contra elas nenhum recurso.

11.2 Não serão devolvidos textos, documentos ou quaisquer materiais entregues ou enviados para a Comissão.

10.3 Eventuais dúvidas decorrentes deste regulamento serão esclarecidas ou resolvidas pela Comissão Organizadora, Comissão Julgadora e a Coordenação do Projeto Música Para Todos.

10.4 Serão eliminadas as frases que não estiverem de acordo com os critérios estabelecidos neste edital/regulamento.

COORDENAÇÃO DO PROJETO MUSICA PARA TODOS- INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA

?