• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Destaque,Notícias

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS E EXPOSIÇÃO DE NOVOS PINTORES COMEMORAM OS 18 ANOS DO PROJETO MÚSICA PARA TODOS.


DSCN0341

Hoje é dia de Santa Rita de Cássia, 22/05/17, padroeira do Projeto Música Para Todos, que é realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita, e que durante uma semana, vai estar comemorando essa data, com uma extensa programação, que foi preparada para celebrar os 18 anos do Projeto.

A Semana das Artes Para Todos teve início ontem, com um Concerto da Orquestra de Violões do Música Para Todos, no Projeto Concertos Matinais, no Palácio da Música, sob a Coordenação do Prof. Damião Bezerra, e foi um verdadeiro sucesso de público.

Durante toda Semana, também serão realizados diversos serviços assistenciais, que promovem a cidadania, através de parcerias como o: SESI, INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO (Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí), CRAS Leste IV, MINISTÉRIO DO TRABALHO E DO EMPREGO, INSTITUTO EMBELEZE e FUNDAÇÃO VALTER ALENCAR.

Dando seguimento a programação, começará hoje, às 17h com a entrega dos Certificados dos alunos de Teoria e Harmonia, logo após, às 18:30h, a Missa em Ação de Graças pelos 18 anos do Projeto e a seguir teremos a abertura da Exposição que reúne os novos talentos da pintura de Teresina, que tem como tema, Nossa Terra: Pintando as Emoções do Meu Piauí. Com a participação do Grupo MPB para Todos que estreia so b a Coordenação do Prof. Mauro Messina.

Participe do aniversário de 18 anos do Projeto Música Para Todos, é só escolher a sua programação preferida e juntar-se aos nossos professores, alunos, colaboradores e convidados. Toda programação é GRATUITA! A Festa é Nossa!

2017.05.21 CONCERTO DA O.VIOLÕES - PALÁCIO DA MÚSICA (62)

Sobre o Projeto Música Para Todos – Realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita, o Projeto Música Para Todos foi criado em Teresina (PI), em 1999, e oferece atualmente Cursos Livres, Iniciação Musical e Prática em Orquestra, para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. A Instituição tem por objetivo transformar vidas através da música e da arte. Já foram beneficiados com a iniciativa mais de 38 mil alunos tanto na capital como no interior do estado.

Apoio Cultural – Em 2017, o Projeto Música Para Todos completa 18 anos e orgulha-se em receber Apoio Cultural do INSTITUTO VOTORANTIM e Patrocínio do ARMAZÉM PARAÍBA, PINTOS, FERRO NORTE, E CONSELHO NACIONAL DO SESI, empresas que acreditam no poder transformador da arte e da cultura.