• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Luto no Música Para Todos

O Projeto Música Para Todos encontra-se em grande tristeza e lamenta profundamente o falecimento do ex-aluno e ex-instrutor de violão Joelson Anselmo, que deixou-nos na manhã de ontem (23) no litoral piauiense vítima de afogamento.
Joelson Anselmo iniciou no Música Para Todos no ano de 2008, sendo aluno do professor Damião Bezerra, participou do Grupo MPB Para Todos. Era aluno de música do Instituto Federal do Piauí, no ano passado tornou-se instrutor de violão do Música Para Todos e integrava o Grupo Bem-Ti-Vi Atrevido, onde tocava violão de sete cordas.

Deixará muitas saudades. Ele que sempre foi muito dedicado nos estudos e em tudo que fazia como afirma o amigo José Moreira. “Eu toquei com ele no ano passado no MPB Para Todos. Ele era uma pessoa muito alegre, era muito brincalhão, sobretudo muito responsável em tudo que ele participava. Sem dúvidas perdemos um excelente músico que vai deixar muitas saudades” declarou o amigo.
Os alunos de Joelson, assim como todos estão muito triste com o acontecimento tão trágico e querem sempre lembrar da pessoa especial que ele foi. “Joelson será meu eterno professor, aquele que me ensinou os primeiros acordes no violão que me fez acreditar em mim, aquele brincalhão que ‘caçava’ muita conversa, mas, que era meu ‘doidinho’, que passava muita segurança quando tocava seu violão, declarou Deborah Silva, ex-aluna de Joelson.
A família Música Para Todos pede aos alunos, professores, funcionários e amigos que não deixem de fazer orações para que Deus acolha este jovem no Reino dos Céus, e que coloquem os familiares de Joelson Anselmo nas intenções para que superem este momento tão difícil. O velório acontecerá na Igreja Assembléia de Deus, que fica proximo da casa onde residia (Rua 12, nº 5031 Vila Bandeirante II) e o sepultamento será às 17hs no Cemitério do Bairro Renascença.