• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Destaque,Notícias

IRLA MILENA APRESENTA RECITAL NO MÚSICA PARA TODOS

post irla milena 01

O novo recital de Irla Milena acontecerá dia 13 de agosto na Sala Agostinho Pinto, às 18:45h, na sede do Música Para Todos. Apaixonada por música, poesia e filosofia, ela começou a compor com 14 anos, aos 17 lançou seu primeiro álbum de músicas autorais Intitulado “O que sobrou”.

“Entrei no Música Para Todos em 2014 e fazer aulas no projeto motivou a minha escolha profissional. Por isso, em 2016, coloquei o Enem pra música e continuei cursando música na UFPI e no Música Para Todos. No Música Para Todos conclui o curso de violão popular, teoria e harmonia e tive excelentes professores.”, conta Irla Milena que também participou de Grupos como Eu e Ellas e Guarda Chuvas ao Vento.

AA

Durante o recital Irla Milena interpretará músicas autorais e de compositores como Djavan e João Bosco. Também contará com a participação especial da cantora Juliana Mayra e dos músicos: Silvio Rosário (Piano), Athos Rodolfo (Contrabaixo), Marcos Vinícius (Violão), Jefferson Lima (Bateria). O evento será gratuito.

AAA

SAIBA UM POUCO MAIS SOBRE IRLA MILENA

Irla Milena de Castro Silva nasceu em União – Piauí, aonde morou durante 11 anos na Fazenda Baixa Grande. Posteriormente chegou a morar na cidade e agora está dividida entre sua terra natal e Teresina.

Atualmente, com 22 anos, é multi-instrumentista, cantora lírica e popular, está cursando o último período de Licenciatura em Música na Universidade Federal do Piauí e exerce atividade como professora de canto em Teresina. Nesse ano conquistou o 2º lugar no Chapadão e também é uma das finalistas do Teremusic.

Sobre o Música Para Todos – Realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita, o Música Para Todos foi criado em Teresina (PI), em 1999, e atualmente oferece, de forma gratuita, Cursos Livres, Iniciação Musical e Prática em Orquestra, para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. A Instituição tem por objetivo transformar vidas através da música e da arte. Já foram beneficiados com a iniciativa mais de 40 mil alunos tanto na capital como no interior do estado, alcançando 2.007.319 presenças em salas de aulas (2005-2018).

Apoio Cultural – Em 2019, o Música Para Todos completa 20 anos e orgulha-se em receber, através da Lei de Incentivo à Cultura e Lei do SIEC (Sistema de Incentivo Estadual de Cultura – Governo do Estado do Piauí) Patrocínio do Armazém Paraíba, Pintos, Frigotil e SESI, empresas que acreditam no poder transformador da arte e da cultura.