• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Destaque,Notícias

Flávio Moura abre temporada 2016 de recitais no Música Para Todos

Ele é jornalista e tem na música a sua grande paixão. Foi na música que Flávio Moura que sua história e carreira se encontraram firmemente. Ele abre a temporada 2016 de recitais na Sala Agostinho Pinto, sede do Projeto Música Para Todos, no dia 23 de fevereiro. A entrada é gratuita.

A cada 15 dias, a Instituição promoverá recitais, como já faz parte do cronograma de atividades. Serão músicos piauienses convidados, grupos de alunos do Música Para Todos e professores. Os recitais acontecem sempre às 18h45, abertos ao público.

Para o dia 23 deste mês, Flávio prepara um repertório com músicas que tocam os corações do público. “Arte e Sentimento” é o slogan de seu trabalho na música. Ele iniciou os estudos de técnica vocal e violão popular na Escola de Música de Teresina, ainda em 2004 e desde essa época vem crescendo.

Os eventos sociais se tornaram seu principal ambiente de trabalho, especialmente, os casamentos. O Jornalista-Músico vem acumulando em seu perfil vários momentos marcantes, como grandes produções locais e independentes, a exemplo do espetáculo “Proposta”, que teve ingressos esgotados, além de aberturas de shows nacionais, como Jerry Adriani, Fábio Júnior e José Augusto.

Sobre o Projeto

O Projeto Música Para Todos foi criado em Teresina (PI), em 1999, e oferece atualmente Cursos Livres, Iniciação Musical e Prática em Orquestra, para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. A Instituição tem por objetivo transformar vidas através da música e da arte. Já foram beneficiados com a iniciativa mais de 54 mil em dezenas de munícipios piauienses.

Parcerias

No ano de 2016, o Projeto Música Para Todos orgulha-se em receber patrocínio cultural do Banco Votorantim, através da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Roaunet.

FullSizeRender[1]