• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Exposição Pintura Poética recebe inúmeros visitantes e promove sorteio

A exposição Pintura Poética, de Alexandra Teodoro, tem movimento a sede do Projeto Música Para Todos. Diversas pessoas querem ver e conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela jornalista, poetisa e que agora se aventura pelas artes plásticas, já com grande êxito. Além de expor, há a oportunidade dos visitantes ganharem uma das telas expostas

Aberta no dia 17 de novembro, junto à XV Semana Santa Cecília, a exposição já foi vista pelo ator Pelé, pelo jornalista e escritor Rivanildo Feitosa, assim como também pela diretora da Casa da Cultura de Teresina, Josy Brito; além do cartunista Dino Alves, do fotógrafo Cândido Neto, da artista plástica Lúcia Lopes; do cantor e compositor Vavá Ribeiro, e do produtor cultural Antoniel Ribeiro, o presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, Lázaro do Piauí, dentre outros. O primeiro a conferir a exposição, antes mesmo de estar totalmente montada, às vésperas do lançamento, foi o escritor Salgado Maranhão.

“Fiquei surpreso com a ousadia do trabalho dessa pessoa e nunca tinha visto nada igual. Ela consegue passar por campos minados dentro das artes plástica e fazer uma exposição como já estivesse há um bom tempo na área”, afirmou Dino Alves durante a visita.

DSC_0348 (2) - Cópia

Sorteio

A artista também separou uma de suas belíssimas telas para sorteio. Para participar, basta tirar uma foto na exposição ou postar alguma já publicada nas redes sociais, marcar o Projeto Música Para Todos e o perfil de Alexandra Teodoro. Todas as fotografias publicadas por visitantes participarão do sorteio que acontece no dia 1° de dezembro.

Vale lembrar que a exposição Pintura Poética fica aberta ao público até o dia 1° de dezembro, próxima segunda-feira.

Onde: Projeto Música Para Todos – Av. Pedro Almeida – N° 145 / Bairro São Cristóvão – Teresina (PI)

Horário: 8h às 12h / 14h às 20h

Há 15 anos, o Projeto Música Para Todos, desenvolvido pelo Instituto Cultural Santa Rita, promove a arte e cultura no Piauí. O Instituto Oi Futuro é parceiro do Projeto.

DSC_0372 - Cópia