• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Destaque,Notícias

EM NOITE HISTÓRICA O COORDENADOR GERAL DO PROJETO MÚSICA PARA TODOS, SR. LUÍS SÁ, RECEBEU A MEDALHA MÉRITO LEGISLATIVO NA CÂMARA DOS VEREADORES

01

Grandes personalidades do Piauí, como a Vice-Governadora, Margareth Coêlho, prestigiaram a Solenidade de Entrega da Medalha Mérito Legislativo na Câmara Municipal de Teresina realizada nesta segunda-feira (04/08/17), na Cerimônia, 35 pessoas indicadas pelos vereadores foram homenageadas, entre elas o Sr. Luís Carlos de Sá Filho, idealizador e Coordenador Geral do Projeto Música Para Todos, Henrique Alencar Rebêlo, Merlong Solano, Liana Chaib, José Elias Tajra, Raimundo Dutra, Ciro Nogueira, Themístocles de Sampaio Pereira Filho, o jornalista Beto Loyola, entre outros.

002

O Projeto Música Para Todos agradeceu ao Vereador Inácio Carvalho, pela indicação da homenagem a ser feita ao Sr. Luís Sá, tendo em vista o trabalho realizado por ele à frente do Projeto Música Para Todos, que a há 18 anos vem mudando a realidade social de crianças, jovens e adultos através do ensino musical.

O Música Para Todos na TV fez a cobertura completa do evento para compartilhamos essa honraria com todos os amigos, colaboradores, familiares e os mais de 3.000 alunos do Projeto Música Para Todos que é realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita!

Sobre o Projeto Música Para Todos – Realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita, o Projeto Música Para Todos foi criado em Teresina (PI), em 1999, e oferece atualmente Cursos Livres, Iniciação Musical e Prática em Orquestra, para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. A Instituição tem por objetivo

Apoio Cultural – Em 2017, o Projeto Música Para Todos completa 18 anos e orgulha-se em receber Apoio Cultural do INSTITUTO VOTORANTIM e Patrocínio do ARMAZÉM PARAÍBA, PINTOS, FERRO NORTE, E CONSELHO NACIONAL DO SESI, empresas que acreditam no poder transformador da arte e da cultura.

003