• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Eliminatórias do 4º Concurso de Intérpretes

A boa música deu o tom às eliminatórias do 4º Concurso de Intérpretes do Projeto Música Para Todos, que foi realizado durante os dias 27 e 28 de outubro, às 19 horas, na sede da instituição. 

O evento contou com a participação de vinte estudantes do Projeto. No primeiro dia, dez concorrentes foram avaliados pelo instrumentista Aílton Carneiro, por Junior Francisco Instrutor de Iniciação Musical e Cristiene Soares professora de canto coral, ambos graduando do Curso de Educação Artística Habilitação em Música na Universidade Federal do Piauí.

Os vencedores do dia 27 ficaram assim definidos: em 1º lugar Ronniel Rodrigues, que concorreu com a música “És o meu Herói”, de Sérgio Saas. Na segunda colocação ficou com Antônio dos Santos, que concorreu com a música “Espumas ao Vento”, de Fagner. O Guilherme de Sena foi o terceiro colocado, que se apresentou com a música “Segredos”, composta por Frejat. O quarto lugar foi conquistado por Robert Glayson, que interpretou “Último Romântico”, de Lulu Santos. E Flávia Freitas com a música “Amor Perfeito”, de Roberto Carlos ficou com a quinta colocação.

Na segunda noite de eliminatória a disputada também foi acirrada com a participação de mais dez concorrentes. A avaliação dos candidatos foi feita pela Musicoterapeuta e Psicopedagoga, Eliete Quixaba; a Professora de Iniciação Musical e Flauta Doce do Instituto Dom Barreto, Patrícia Paixão e pela Musicista e Professora, Elisabete Oliveira. 

E os vencedores foram em primeiro Aline Lima, que interpretou “Ando meio desligado”, de Marisa Monte. O segundo colocado foi Lázaro Santos que concorreu com “Garotos”, composta por Leoni.   Edelane Carvalho ficou com a terceira colocação interpretando “Só tinha de ser com você”, de Tom Jobim. O quarto Lugar foi conquistado por Valdeane Limeira, com a música “Palpite”, de Vanessa Rangel. E Virginia Noleto foi à quinta colocada, com a música “Quando é amor”, de Alexandre Pires. 

Os candidatos classificados nessa etapa irão concorrer a final que será realizada no dia 22 de novembro, às 19 horas, na sede do Projeto Música Para Todos. A apresentação é aberta ao público.