• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Destaque,Notícias

CORAL INFANTO-JUVENIL DO MÚSICA PARA TODOS PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DA DEFENSORIA PÚBLICA

Na manhã desta quarta-feira, 19/12, o Coral Infanto-Juvenil do Música Para Todos, coordenado pelo Prof. Júnior Francisco, participou das festividades natalinas que marcaram o encerramento das atividades da Defensoria Pública do Estado do Piauí.

sss01

O Coral é composto pelos alunos das 14 escolas públicas parceiras do Música Para Todos e também alunos da sede. O repertório de canções natalinas agradou ao público presente que acompanhou com palmas a apresentação.

sss01

A Dra. Francisca Hildete Leal Evangelista Nunes, Defensora Pública Geral, declarou que “Escolhemos encerrar as nossas atividades defensoriais do ano de 2018 assim: com nossos assistidos, nossas assistentes sociais, nossos estagiários, colaboradores, defensores; e no nosso local de entrada, aonde a gente tenta fazer um atendimento humanizado e igualitário, apesar de todas as dificuldades e desafios deste ano. Só temos a agradecer ao Projeto Música Para Todos, por participar desse momento, foi uma apresentação belíssima.”

Sobre o Projeto Música Para Todos – Realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita, o Projeto Música Para Todos foi criado em Teresina (PI), em 1999, e oferece atualmente Cursos Livres, Iniciação Musical e Prática em Orquestra, para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. A Instituição tem por objetivo transformar vidas através da música e da arte. Já foram beneficiados com a iniciativa mais de 38 mil alunos tanto na capital como no interior do estado.

Apoio Cultural – Em 2018, o Projeto Música Para Todos completa 19 anos e orgulha-se em receber Apoio Cultural do Instituto Votorantim e Patrocínio do Armazém Paraíba, Pintos, Frigotil e Conselho Nacional do SESI, empresas que acreditam no poder transformador da arte e da cultura.