• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Destaque,Notícias

COORDENADOR GERAL DO MÚSICA PARA TODOS É HOMENAGEADO NA COMEMORAÇÃO DOS 17 ANOS DA ACADEMIA DE LETRAS DA MAGISTRATURA PIAUIENSE

 03

Na noite desta quarta-feira (20/03), foi realizada solenidade especial comemorativa dos 17 anos da Academia de Letras da Magistratura Piauiense, presidida pelo desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho. Em uma noite memorável o evento aconteceu no Sesc Ilhotas e teve como mestre de cerimônia o ator e apresentador Octávio Cézar.

2019.03.21 -HOMENAGEM LUÍS SÁ ACADEMIA LETRAS MAGISTRATURA PIAUIENSE (93) - Cópia

Dr. José Itamar Abreu da Costa e Luís Sá

Durante as comemorações, algumas personalidades dos vários segmentos da sociedade piauiense foram homenageadas com o diploma do mérito Corintho Andrade. Entre os homenageados, o idealizador e Coordenador Geral do Música Para Todos, Sr. Luís Carlos de Sá Filho, que recebeu a honraria das mãos do Dr. José Itamar Abreu da Costa, Diretor Presidente do Hospital Itacor.

Foram homenageados também o Dr. Celso Barros Neto, Presidente da Seccional Piauí da Ordem dos Advogados (OAB-PI), o jornalista Arimatéia Azevedo, editor e diretor do Portal AZ, o engenheiro Cid Castro Dias, o radialista Fernando Mendes, o escritor João Carvalho, o desembargador aposentado Nildomar da Silveira Soares, e o professor Ricardo Alagio, o jornalista Pedro Alcântara do Nascimento. Duas mulheres foram agraciadas: a historiadora Maria do Carmo Fortes Brito, de Piracuruca, e a delegada Drª Vilma Alves.

2019.03.21 -HOMENAGEM LUÍS SÁ ACADEMIA LETRAS MAGISTRATURA PIAUIENSE (6) - Cópia

Homero Castelo Branco, Desembargador Brandão e Luís Sá

Pelo reconhecimento da academia da Magistratura aos seus serviços prestados também foram homenageados os desembargadores Edvaldo Moura e Sebastiao Martins, os juizes Thiago Brandão e Orlando Pinheiro.

Sobre o Projeto Música Para Todos – Realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita, o Projeto Música Para Todos foi criado em Teresina (PI), em 1999, e oferece atualmente Cursos Livres, Iniciação Musical e Prática em Orquestra, para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. A Instituição tem por objetivo transformar vidas através da música e da arte. Já foram beneficiados com a iniciativa mais de 38 mil alunos tanto na capital como no interior do estado.

Apoio Cultural – Em 2019, o Projeto Música Para Todos completa 20 anos e orgulha-se em receber Apoio Cultural do Instituto Votorantim e Patrocínio do Armazém Paraíba, Pintos, Frigotil e Conselho Nacional do SESI, empresas que acreditam no poder transformador da arte e da cultura.

001

Luís Sá ladeado pela esposa Maria José e sua filha Roberta Sá