• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Confira como foi a apresentação em homenagem ao dia dos Pais

A Banda TPM Para Todos foi a primeira a subir no palco. Cantando o sucesso “Ouro Pra Mim” da compositora Myllena Varginha elas foram acompanhadas pela única exceção desse grupo, tradicionalmente formado por mulheres: o instrutor de bateria Rafael, que deu sua contribuição e se saiu muito bem, melhorando ainda mais a performance no palco das alunas do Projeto Música Para Todos. Como não podia deixar de ser, o repertório tocado foi dominado por músicas de compositoras brasileiras, de nomes que iam de Ana Carolina e Adriana Calcanhoto.

 

Noite adentro a banda POP para todos assumiu o lugar no palco. Com nove integrantes, e contando com dois vocalistas, o POP para Todos homenageou os pais cantando as músicas dos principais nomes da música pop brasileira como Nando Reis, Lulu Santos, as bandas Jota Quest e Kid Abelha, descontraindo a noite e chamando o público para cantar junto.

 

 

 

Após o POP para Todos, Enaldo Freire, responsável pelas bandas de prática em conjunto e o apresentador da noite, convidou o Trio Para Todos para se apresentar. Com dois violões e um vocalista, o trio escolheu falar de pai através das letras de Chico Buarque de Holanda, e de outros grandes expoentes da música brasileira e piauiense.  O grupo Gospel Para Todos também subiu ao palco e homenageou os pais através de letras que falavam de amor,  persistência e família e uma homenagem sincera ao pai maior de todos nós.

 

 

 Encerrando a noite, o grupo MPB levou ao palco todo o romantismo e sentimentalismo das composições de Djavan, Peninha, Roberto Carlos e do piauiense Lázaro do Piauí.  Bem aplaudida e acompanhada pelo público, o MPB para Todos envolveu e soube emocionar os presentes e fechando as homenagens.