• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Colaboradores do Projeto recebem oficina de Desenvolvimento de Equipes

Proporcionar o crescimento do trabalho em equipe de seus colaboradores é uma preocupação do Projeto Música Para Todos. Neste sábado (19) professores e funcionários participarão da oficina de Desenvolvimento de Equipes, ministrada pelo professor economista e psicólogo Jean Lustosa.
Esta é uma oportunidade que visa estreitar os vínculos existentes entre os funcionários do Projeto Música para Todos, tornando-os mais conscientes sobre como estabelecer relações mais saudáveis e produtivas.
No conteúdo programado estão pontos importantes como Integração da equipe, percepção e análise de si mesmo e dos outros, papéis na equipe, valores, motivação e envolvimento, dentre outros.
“A proposta deste curso é de fortalecer os vínculos dos colaboradores do Projeto Música Para Todos no sentido de criar uma identidade para este time”, explica o especialista Jean Lustosa.
Jean Lustosa é economista, psicólogo, especialista em Administração de Recursos Humanos (FIEPI/UFPI), em Pedagogia Empresarial (PUC/Minas), em Psicoterapia Cognitivo-comportamental (DARMA/UESPI) e Neuropsicologia (IBPEX); Formações em Tanatologia, Consultoria Organizacional pelo Método de Processo, Constelações Sistêmicas e EMDR; Instrutor Estratégico e Assistente Regional de Gestão de Pessoas da CAIXA.
A oficina acontece a partir das 13h e segue até às 17h. Em virtude deste treinamento, a coordenação do Projeto adiou os testes para a Orquestra Jovem, também marcado para este sábado (19).
Sobre o Projeto Música Para Todos – Realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita, o Projeto Música Para Todos foi criado em Teresina (PI), em 1999, e oferece atualmente Cursos Livres, Iniciação Musical e Prática em Orquestra, para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. A Instituição tem por objetivo transformar vidas através da música e da arte. Já foram beneficiados com a iniciativa mais de 54 mil em dezenas de munícipios piauienses.
Apoio Cultural – No ano de 2016, o Projeto Música Para Todos orgulha-se em receber o patrocínio cultural do Banco Votorantim, Armazém Paraíba, Pintos, Oi e Grupo Cacique.