• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Destaque,Notícias

CHURRASCADA MUSICAL “ABRE ALAS” PRO CARNAVAL NO MÚSICA PARA TODOS!

site 01

A primeira Churrascada Musical de 2017 foi um grande sucesso no Projeto Música Para Todos! No último sábado (25/02), foi realizada a Churrascada Especial de Carnaval, que contou com a ilustre apresentação das Majestades do Carnaval 2017 de Teresina: João Paulo e Karolina Letícia, e com a apresentação do Rei e Rainha da Melhor Idade: João Batista e Antônia Alves de Sousa!

As Majestades de Momo vieram acompanhadas pela representante da Srª Vilma Moraes, representante da Fundação Monsenhor Chaves, que ficou emocionada com a alegria e receptividade que encontrou aqui: “_Para nós, da Fundação Monsenhor Chaves, já é uma tradição e um grande prazer participar da Churrascada de Carnaval do Projeto Música Para Todos. A cada ano a agenda dos Reis e Rainhas do Carnaval está mais extensa. Estamos felizes pois o Carnaval de Teresina está cada vez melhor!”.

site 004

Os alunos participaram ativamente da festa e fizeram belas apresentações, os professores Silvio Rosário e Flávio Lopes estavam coordenando a parte musical com maestria e o Churrasco, como sempre, estava de dar água na boca de todo mundo.

site 003

No próximo sábado (11/03) e no domingo (12/03) você vai conferir tudo isso no Programa Música Para Todos na TV.

site 005

Sobre o Projeto Música Para Todos – Realizado pelo Instituto Cultural Santa Rita, o Projeto Música Para Todos foi criado em Teresina (PI), em 1999, e oferece atualmente Cursos Livres, Iniciação Musical e Prática em Orquestra, para milhares de crianças, jovens, adultos e idosos. A Instituição tem por objetivo transformar vidas através da música e da arte. Já foram beneficiados com a iniciativa mais de 38 mil alunos tanto na capital como no interior do estado.

Apoio Cultural – Em 2017, o Projeto Música Para Todos completa 18 anos e orgulha-se em receber Apoio Cultural do INSTITUTO VOTORANTIM e Patrocínio do ARMAZÉM PARAÍBA, PINTOS, FERRO NORTE, E CONSELHO NACIONAL DO SESI, empresas que acreditam no poder transformador da arte e da cultura.