• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Canções de amor com Juliana Lima embalam noite no Música Para Todos

A aluna de teclado, Juliana Lima, encantou o público que compareceu ao seu Recital “O amor vai falar” na noite de ontem (29) na Sala de Apresentações Agostinho Pinto. Em sua apresentação a aluna entoou canções que exaltaram o amor, sentimento que segundo ela está nas coisas mais simples.
Durante a sua apresentação Juliana fez homenagens à algumas pessoas, fazendo entrega de rosas. Uma das homenageadas foi sua mãe, uma grande incentivadora do seu trabalho musical. “A música entrou na vida desde criança, dentro do ventre da minha mãe, Deus quem me inspirou mesmo”, declarou ela.

Acompanhada de amigos, alunos e professores do Música Para Todos, a aluna de teclado, deixou sua mensagem de amor através de canções como “Máquina do Tempo – Rosa de Saron”, “João de Barro – Leandro Leo”, “Para tu amor – Juanes” e ainda a canção “Reflexo” de sua autoria própria em parceria com seu irmão Midas Lima.
A cantora iniciou na música cantando pelos corredores de casa e brincando com o videokê e aos 11 anos começou a cantar no Ministérios de Música da Igreja Católica, e atualmente evangeliza através da música, o isso a incentiva na composição de músicas cristãs, sendo integrante das bandas católicas Getsemani e Versículo I.
Em 2011 ingressou no curso de Música da Universidade Federal do Piauí, onde teve grandes oportunidades para desenvolver o seu talento música, participando do grupo de câmara Sotto Voce, integrante do elenco da primeira ópera no Piauí “A vingança da Cigana” e do coral da UFPI.