• Avenida Pedro Almeida, 145 - Teresina - PI, 64052-280
  • (86) 3233-9506 | 3232-3534 | 3133-6060 | 8858-3872
  • comjornalismo@icsrita.org.br
Em Notícias

Alunos comparecem para realizar rematrículas nesta quinta-feira (22)

O período de matrículas para alunos veteranos foi iniciado na manhã desta quinta-feira (22). Mais de 1500 alunos que frequentaram regularmente as aulas no último bimestre de 2014 devem efetivar suas matrículas no Projeto Música Para Todos, além de passar por atualização cadastral.

A coordenadora dos Cursos Livres, Cândida Fitânia, convoca os alunos para que não deixem de realizar as matrículas para a última hora. “É importante que todos venham logo pegar os seus resultados e fazer a matrículas para estarem preparados para um novo período de muito aprendizado no ensino da música”, afirma.

Logo nas primeiras horas da manhã de quinta-feira dezenas de alunos buscaram a secretaria do Música Para Todos a fim de saber dos resultados, efetivar a rematrícula e ainda realizar uma atualização de cadastro.

“Os alunos não devem deixar de fazer a atualização do cadastro que já foi enviado ao email e via SMS de todos os matriculados no Projeto. É uma etapa de extrema importância para renovar a matrícula”, afirma a assistente social Valéria Franco.

Há um ano no Projeto no curso de teclado, Maria da Conceição de Sousa preferiu aproveitar o primeiro dia para fazer a rematrícula. “O Música Para Todos é uma maravilha. O meu curso é como uma terapia. Comecei a fazer música aqui por causa do meu filho, quando vim fazer a matrícula dele e acabei me apaixonando pelo Projeto”, afirma Maria da Conceição que é moradora da cidade de Altos e semanalmente faz aulas no Música Para Todos.

Maria da Conceição mora em Altos e semanalmente assiste aulas no Música Para Todos. Seu filho João Victor de Sousa também é aluno do Projeto.

Maria da Conceição mora em Altos e semanalmente assiste aulas no Música Para Todos. Seu filho João Victor de Sousa também é aluno do Projeto.

Vale lembrar que as matrículas para alunos veteranos seguem até o dia 06 de fevereiro. As aulas devem ser iniciadas no dia 09 de fevereiro. Uma nova lista de chamados deve ser divulgada em breve pela direção do Música Para Todos.